“Dia B” Bebecê: a cada par de calçado vendido empresa doará um par para a Apae de Três Coroas

Se o momento em que se vive e o cenário socioeconômico pedem que a comunidade ative seu espírito de solidariedade e se apoie mutuamente, a Bebecê atendeu. A calçadista três-coroense está buscando fazer a sua parte e convida seus clientes para participarem do Dia do Bem Bebecê. Através da campanha, apelidada de “Dia B”, a empresa fará a doação da mesma quantidade de pares vendidos na loja virtual da marca durante as 24 horas de duração do dia 28 de maio (sexta-feira). Ou seja: a cada par de calçados vendido na loja virtual www.bebece.com.br no dia da campanha. Quem receberá as doações será a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Coroas, para que esta os encaminhe às pessoas que necessitam.

 “O Dia do Bem Bebecê foi criado para trazer não só o espírito da boa ação à tona, mas também para dividi-lo com o público, para que juntos possamos fazer a diferença, mesmo que seja pequena”, afirma Renata Moraes diretora de marketing da Bebecê, que pretende tornar a ação trimestral. “Acreditamos nos pequenos gestos, pois se eles forem feitos por muitas pessoas, geram grandes resultados. Ter um sapato para calçar é um passo importante para a dignidade”, declara.

A marca está divulgando a ação em seu perfil oficial do Instagram @bebece, onde também irá compartilhar o andamento da campanha e a quantidade de pares que serão doados para a Apae de Três Coroas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s