Voluntários se mobilizam no final de semana para ajudar população carente em Taquara

No último final de semana, duas ações trouxeram um pouco de acolhimento à população carente de Taquara. O albergue municipal abriu as portas e, a partir disso, no sábado, dois grupos se uniram para produzir marmitas para doação, enquanto que no domingo a ação foi voltada à limpeza e organização do espaço, que atende pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

No sábado, 15, os voluntários dos grupos Grupo do Bem e a Ação Refeição utilizaram a cozinha do albergue para produzir 80 marmitas com arroz, feijão, carne, batata e legumes, além de salada de frutas de sobremesa e verduras para famílias carentes da cidade. Quem quiser ajudar na doação de alimentos para ação, o telefone de contato é (51) 99916-6007, com Cassia Machado.

Na manhã de domingo, voluntários da Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), da Igreja Adventista do Sétimo Dia, promoveram a limpeza e organização do albergue. A ação foi liderada pelo diretor da ADRA para o Rio Grande do Sul, pastor Daniel Fritoli, e a professora Bia Quevedos, coordenadora da ADRA para Taquara. O Município também contou com o apoio da F. H. Comassetto, que cedeu o contêiner onde foram colocados materiais descartados para o tele-entulho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s