Vicenza e Dzarm se unem e criam coleção cheia de autenticidade da cabeça aos pés

Com o tema “Vestir você do que é essencial: sua autenticidade”, a união entre a calçadista igrejinhense Vicenza e a urbana Dzarm (pertencente à Cia Hering) resultou em uma coleção que conta com peças de vestuário e calçados, carregando a versatilidade da Dzarm e as cores com um toque fun características da Vicenza.

Inspirada pelo streetstyle internacional, onde a vida começa voltar ao normal, a coleção traz looks urbanos e divertidos. No vestuário, por exemplo, a tendência da silhueta oversized foi pensada no conforto, sem deixar o estilo de lado. Já os sapatos seguem o mesmo mood, apresentando shapes comfy, mas ultrafashionistas.

Nas cores, as candy colors foram as principais apostas, como o amarelo milho, verde menta, rosê e bege, além dos clássicos preto e off white, que são fáceis de combinar e prometem fazer a passagem perfeita para o verão e serem usados o ano todo. Tudo isso alinhado ainda às estampas queridinhas do momento: listras fio tinto e o floral de margaridas.

Camisas fio tinto, camisetas estampadas com bordados que trazem as taglines da collab (vista a sua essência / be authentic), maxi coletes que formam conjuntos com bermudas e polos manga longa de moletom, já consideradas um must have absoluto, são alguns dos modelos contemplados nesta coleção. As peças jeans como calças e jaquetas oversized também estão presentes.

Dentre os calçados rasteiras, sandálias, loafers ultra macios e papetes, incluindo uma com estampa de margaridas, que representa todo o conceito da collab.

Todos os produtos podem ser encontrados nos sites da Dzarm e da Vicenza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s