De Igrejinha para a América Latina: Stier Bier produzirá energético de marca internacional

A já consagrada Cervejaria Stier Bier, de Igrejinha, dá um passo importante para a empresa com a produção de um novo produto em parceria com a Ecko Unltd. Com licença que contempla a distribuição para toda América Latina, o energético fabricado em Igrejinha será distribuído inicialmente para o mercado gaúcho, expandindo já nos próximos meses para Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro e, em breve, para os demais estados. Muito antes das bebidas, a marca internacional de roupas criada em Nova York em 1993 é conhecida pelo desenho do rinoceronte que estampa seus tênis, roupas e acessórios.

A sócia da Stier Silmara Andreatti conta que o projeto surgiu da ampliação do parque fabril e do desejo de aumentar o mix de produtos da empresa, alcançando novos consumidores. “O energético é um produto dinâmico e pode ser consumido em várias ocasiões e momentos. A fórmula exclusiva desenvolvida pela Stier traz, na composição do produto, vitaminas, cafeína e taurina, proporcionando uma dose extra de energia”, destaca a empresária.

O produto Ecko Unltd Energy Drink está sendo lançado nas versões lata e pet, com foco no público entre 18 e 40 anos, em especial atletas, estudantes e profissionais.

Instalada às margens da ERS-115, a fábrica da Stier Bier tem atualmente capacidade de produção de 100 mil litros de cerveja e 120 mil litros de energético ao mês, sendo os produtos fabricados em ambientes distintos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s