Mães receberão homenagem em live com músicos taquarenses diretamente do prédio da prefeitura

O Dia das Mães terá um momento especial para ser curtido de casa. A Prefeitura de Taquara realizará, no próximo sábado, 8 de maio, às 19 horas, uma live musical com a apresentação do músico instrumentista Lorenzo Rambo e da cantora lírica Isadora Apollo. O projeto “Concerto no Palácio” será direto do Palácio Coronel Diniz Martins Rangel, prédio histórico e sede da administração municipal.

Esta será a primeira edição do projeto, idealizado pela Diretoria de Cultura e que reunirá alguns artistas locais. Quem entrou na Prefeitura de Taquara nos últimos dias já pôde perceber algumas mudanças. Além das plantas e folhagens que ornamentam o espaço, o saguão agora também dispõe de um piano que fará parte deste novo projeto, segundo menciona a diretora de Cultura, Regina Valentini.

“O piano saiu do museu para ser visualizado pela comunidade, foi aí que surgiu a ideia de promover o projeto e, além disso, tornar o saguão da prefeitura um ambiente menos formal e mais acolhedor com um som que emociona. Em meio a tantas notícias tristes, levar cultura para dentro dos lares das pessoas é o que podemos fazer de mais valoroso neste momento em que os eventos presenciais não são possíveis. Esperamos ter uma boa recepção, pois tudo está sendo realizado com muito carinho”, destaca Regina.

A transmissão da primeira edição do projeto “Concerto no Palácio” será feita através das páginas oficiais do município no Facebook e YouTube.

*Foto de Capa: Lorenzo Rambo e Isadora Apollo / Fotos: Reprodução Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s