Grande Ação da Oktoberfest de Igrejinha arrecada mais de três toneladas de alimentos

Dezenas de grupos voluntários, bem como pessoas da própria comunidade, contribuíram com a Grande Ação da Oktoberfest de Igrejinha, realizada no último domingo, 25 de abril, no Parque de Eventos Almiro Grings. Na atividade, foram arrecadados 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis, quatro mil litros de leite, 1,2 mil produtos de limpeza e 800 litros de água mineral, os quais serão destinados pela Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) a entidades assistenciais do município e região.

Esse volume, já expressivo, pode aumentar com as doações que ainda estão ocorrendo. “A gente sabe que o cenário em geral está bem difícil para todos, e tem muitas pessoas precisando, então queremos auxiliar um pouquinho, dentro daquilo que podemos realizar com o exemplo dos nossos voluntários que se mobilizam todos os anos na atividade comunitária que é a Oktoberfest de Igrejinha”, comenta o presidente da entidade, Tiago Petry.

Ele ainda ressalta que muitas famílias estão passando por necessidade em função das questões sociais vivenciadas atualmente por conta da pandemia. Por este motivo, a entidade que organiza a Oktoberfest decidiu por reeditar a Grande Ação, iniciativa esta já realizada em 2020 e que se repete neste ano.

Ainda nos próximos dias, quem não pôde fazer suas entregas no último final de semana, pode realizar a doação junto à Amifest, no parque, no horário de funcionamento da entidade. Mais informações pelo telefone (51) 3545.1077.

*Fotos: Juliano Arnold

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s