Bibi doa duas mil máscaras e 400 pares de calçados para bebês de Taquara

Além de desenvolver calçados pensando na saúde da criança e se preocupar com a sustentabilidade do planeta, a Calçados Bibi, de Parobé, também colabora com ações de cunho social. Na última quarta-feira, 28, a empresa doou à Prefeitura de Taquara duas mil máscaras e cerca de 400 pares de calçados infantis para bebês. Os itens serão destinados aos recém nascidos de famílias carentes do Município, a partir de avaliação da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

O coordenador de TI da empresa calçadista, Guilherme Neutzling, esteve junto de sua equipe entregando as doações e destacou o engajamento da marca com o social e o sustentável. “A Bibi tem um time engajado. Através deste time surgiu a ideia de promovermos esta ação, otimizando também a parte de sustentabilidade que não é somente plantar árvores, cuidar da natureza e do planeta, mas também angariar benefícios à comunidade. Por isso estamos fazendo esta ação que se une a muitas outras ações da empresa”, enfatiza.

A prefeita Sirlei Silveira recepcionou a entrega e destacou a importância social da iniciativa da empresa parobeense. “São os pés que nos levam a desbravar nossos sonhos. Estes sapatinhos doados aos taquarenses representam calçar nossos filhos para o mundo, para que eles iniciem sua jornada com conforto, segurança e carinho. Obrigada imensamente por esta doação que representa muito principalmente para as famílias carentes”, destacou.

Além de Guilherme, Francieli Rech, Mateus Petersson e Alessandra Hermes representaram a empresa no ato e foram recepcionados pelos secretários municipais Ana Maria Rodrigues (Saúde), Douglas Kaiser (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Luciano Campana (Planejamento, Meio Ambiente e Captação de Recursos) e Jefferson Müller (Orçamento e Finanças).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s