Famílias taquarenses assistidas pelo CRAS recebem lembrança de Páscoa doada pelo IACS

As famílias que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Taquara, estão recebendo, desde domingo, 04, colombas e bombons em alusão à Páscoa, doadas pelo Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS).

Segundo a coordenadora do CRAS, a psicóloga Caroline Brito, desde o início da pandemia, em função de não poder ocorrer os grupos presencialmente, os educadores sociais realizam visitas domiciliares com o intuito de acompanhar e manter o vínculo com as famílias. “Agradecemos as doações e a parceria do Instituto Adventista nesse dia tão especial fazendo com que as famílias acompanhadas sejam agraciadas com esta lembrança de Páscoa”, destaca.

Na ação, que se estenderá durante toda esta semana, representantes do IACS, juntamente com os trabalhadores do CRAS de Taquara, o educador social Renato Leonir Mércio da Silva e a psicóloga Leidi Daiana Flesch, participam das entregas nas residências das famílias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s