O Big Brother Brasil e as tendências de Moda

Eu ia começar o texto falando que, em toda roda de conversa só se fala em BBB, mas como ainda estamos em pandemia, é em todo grupo de Whats/Direct de Instagram que só se fala em Big Brother hehehe

Se tem uma coisa que a gente estava ansioso era pelo BBB 21, até porque, em um ano de pandemia, não se tem muita opção ou quase nada de programas para desopilar a mente, não é mesmo? E mesmo quem não curtia muito o tal reality está acompanhando. Ele é ‘literalmente’ a nossa novela ou série da vida real, não temos como negar.

Mas hoje vim falar sobre alguns detalhes que você talvez já tenham observado: as tendências de moda que os participantes já lançaram nessa edição, ou melhor, que os participantes alavancaram, levaram para dentro da casa e que estão bombando aqui fora também…

Bandana e Lenço

Quem “começou” com a febre do acessório foi a Carla Diaz e depois várias outras participantes começaram a usar. Fiuk também já iniciou o reality com o acessório. A procura pelo acessório é grande nas lojas e existem várias formas diferentes de usar lenços e bandanas, ficando superestiloso. Confesso que eu não consegui aderir a tendência. Ao colocar uma bandana na cabeça como as meninas do BBB usam eu viro um meme!!! Engraçado pensar que lá pelos meus 15 anos eu usava de boas… hehe

Participantes do BBB usando Bandanas

Maxi-Brincos

Outro acessório que esta dando o que falar são os maxi-brincos usados pela influencer Camilla de Lucas. As argolas são os seus preferidos, além dos modelos de franjas de strass que ela usa muito nas festas. Ótima dica de acessório que dá um up no look. Também são para quem faz home office e tem reuniões virtuais – onde só se vê do pescoço pra cima e tá com aquela preguicinha de se arrumar…

Camilla de Lucas e seus maxi-brincos

Outra coisa que não podemos deixar de observar é o estilo de cada participante, já falei sobre os sete estilos universais aqui. Agora vou exemplificar o estilo mais marcado de alguns participantes:

  • Juliette: A paraibana adorada por muitos aqui fora tem um estilo romântico, com uma maquiagem sempre marcante, usa muitos vestidos de cores sóbrias, mas capricha no olho delineado preto e batom vermelho. Com certeza inspira muitas mulheres que tem esse mesmo estilo aqui fora.
  • Sarah: Tem um estilo clássico, com um toque de romantismo. Um estilo que remete a mulheres empresárias. Acessórios como brincos grandes e coloridos são os pontos fortes.
  • Vihh Tube e Thaís: Elas têm estilo voltado para o universo adolescente, que está muito em alta no momento! Alooou pulseiras e colares de miçangas e emojis hehe.  Algumas roupas se assemelhem ao romântico, porém o toque adolescente fica no comprimento dos vestidos, por exemplo, que é mais curto.
  • Fiuk: O artista tem um estilo andrógino, combinando cores, chapéus e lenços. Ele mistura características femininas e masculinas em um só visual, marcado pelo roqueiro romântico.

Bom, talvez muitos de vocês já tinha notado esses detalhes, mas achei interessante compartilhar… Agora quero saber de vocês, já aderiram a alguma “modinha” que apareceu no Big Brother? Pode ser neste ou em algum anterior…

Bom resto de semana e nos vemos em breve 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s