Professores de Igrejinha, Nova Hartz e Jaquirana participam do Seminário Sesc de Educação 2021

Os professores da rede municipal de Igrejinha, Nova Hartz e Jaquirana participam, até o dia 25 de março, do Seminário Sesc de Educação. Os educadores debatem sobre os desafios e as alternativas para o ensino. Com o tema Fazeres e Saberes Possíveis, o evento é on-line e é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc com o objetivo de incentivar os profissionais a aperfeiçoarem as práticas pedagógicas e discutirem sobre as tendências e conta com o apoio das Prefeituras.

Duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, às 19h, dez palestrantes levarão suas experiências em áreas como pedagogia, sociologia, inovação, diversidade e inclusão. Entre os temas estão metodologias no ensino híbrido, desafios no currículo, encantamento dos professores com o ato de educar, profissões do futuro e tendências na educação, inclusão e ética do cuidado. A transmissão será exclusiva para os inscritos no evento.

Ao todo, mais de 160 prefeituras aderiram ao seminário que conta com palestrantes como Mário Sérgio Cortella, Lourdes Atié, Luis Rasquilha e José Paulo da Rosa, diretor do Sesc e Senac-RS. Mais informações sobre como participar de futuras atividades como essa podem ser obtidas com o Sesc Taquara, pelo telefone (51) 98493-0452.

*Foto Capa: Mário Sérgio Cortella / Tomar Arthuzzi – Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s