Prefeitura de Parobé promove campanha de arrecadação para as famílias afetadas pela pandemia

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Assistência Social, está com a campanha Ser Solidário, uma ação para a arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza para serem repassados às famílias vulneráveis afetadas pela crise provocada pela pandemia da Covid-19.

Segundo o vice-prefeito Alex Bora, a solidariedade de todos é fundamental para garantir apoio a centenas de parobeenses, em especial crianças e idosos, que enfrentam problemas em função da pandemia. “Sabemos que, em meio à pandemia do novo coronavírus, as pessoas que sobrevivem do trabalho informal estão sujeitas a perder sua fonte de renda com o fechamento do comércio e pelas medidas de isolamento social impostas pelas novas restrições do Governo do Estado. Sei que nossa comunidade e empresariado são muito solidários e irão nos ajudar na missão de auxiliar essas pessoas”, destaca Bora.

As doações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Vera Cruz, 701, no centro. O local funciona de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h e na sexta-feira das 7h às 13h. Ou também pelo sistema de tele busca, com agendamento pelo telefone/WhatsApp 51 3543 8661.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s