Sebrae RS promove projeto destinado a empreendedores do setor de alimentos e bebidas

As indústrias de alimentos e bebidas irão contar, a partir de março, com dois novos projetos on-line do Sebrae RS voltados para diferentes fases do negócio. O primeiro deles, o “Start”, se destina a quem está começando um negócio e foi elaborado para preparar comercialmente os empreendedores por meio da adequação de modelos de negócios e da implementação de estratégias comerciais.

O projeto será realizado de março a novembro, dividido em quatro módulos: análise da empresa, estratégias comerciais, finanças e marketing digital. Durante o programa ainda serão repassadas informações de mercado com as tendências em A&B e haverá oportunidades de conexão para fortalecer as redes de contato.

O outro projeto, o “Aceleração Comercial”, também acontecerá de março a novembro e irá abordar quatro temas: gestão de indicadores, estratégias comerciais e marketing digital. O projeto também proporcionará preparação para acesso a mercado com participação em feiras e eventos do setor além de informações sobre as tendências em A&B,contando com ações de melhorias e estratégias para dimensionamento de resultados e adoção de novos modelos comerciais para atuação nos diferentes canais de venda.

A Analista de Articulação de Projetos Jociane Ongarato informa que o “Start” e o “Aceleração Comercial” são projetos distintos. As inscrições podem ser feitas até o final de fevereiro, basta acessar o site do Sebrae RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s