Banda três-coroense tem álbum apontado como uma das 7 revelações mundiais do metal underground

Mostrando que o Vale do Paranhana produz diversos talentos, a banda três-coroense de metal, Father’s Face, conseguiu algo que é almejado por diversos artistas: o reconhecimento mundial. No início de dezembro, o segundo álbum da banda, “Herald of The End“, foi apontado como uma das 7 revelações mundiais do metal underground de acordo com a curadoria na plataforma Spotify, The.cu.Ration.

De acordo com Ale Marks, guitarrista da banda, pelo fato do metal ser um estilo pouco difundido no país, foi preciso muito trabalho dentro das redes sociais para conseguir a divulgação fronteiras afora. “Como o Spotify possui várias playlists de curadores privados dentro da plataforma, boa parte deles influenciadores que cobram para divulgar novas músicas, fizemos muito garimpo e intercalamos informações entre nossas redes de Facebook, Instagram e Twitter. Por fim, encontramos esta curadoria, enviamos nosso material para eles e, agora, recebemos essa grande notícia”, ressalta o guitarrista.

Herald of The End coloca a banda em destaque internacional

A curadoria ouviu, durante o ano, mais de 3 mil artistas espalhados pelo mundo, o que destaca ainda mais o feito da banda de Três Coroas.

A formação da banda é Manuela Marques (voz); Ale Marks (guitarras e vocais guturais); Cristóvão Viero (guitarras); Rodrigo Schmidt (baixo); e Daniel Seimetz (bateria).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s