“Arte Igrejinhense na Vitrine” contará história de artistas em e-book e reportagens no site

O Drops do Cotidiano tem como missão valorizar e impulsionar a cultura e projetos culturais da região. Por ser um site de atuação na área cultural, comandando pela jornalista Lidiani Lehnen, inscreveu um projeto no Edital de Licitação 132/2020 da Lei Aldir Blanc de Igrejinha, sendo o mesmo contemplado. Com isso, agora lança um edital para a escolha de 10 (dez) artistas e/ou projetos artísticos que serão divulgados através de matérias jornalísticas publicadas no site Drops do Cotidiano, além de comporem um e-book com um compilado do material total produzido. “O site tem sua atuação regional, mas como o edital era referente ao município de Igrejinha, entram nesta ação somente projetos locais. Temos certeza que vamos conseguir valorizar os artistas e suas obras, escrevendo reportagens com muito carinho como sempre fazemos”, declara a jornalista cultural.

Entre hoje e o dia 04 de janeiro de 2021, artistas residentes e/ou atuantes em Igrejinha podem se inscrever através do formulário de inscrição. A escolha se dará através de uma comissão cultural, formada por profissionais da área com atuação no Vale do Paranhana. O edital do Drops do Cotidiano pode ser acessado aqui.

A produção cultural é financiada com recursos da Lei Aldir Blanc – Igrejinha e conta com o apoio do Coletivo Pró-Cidadania.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s