De Igrejinha a Porto Alegre: Camila Huff é uma das vencedoras do Prêmio Jovem Empresário 2020

Começar um negócio sempre é desafiador. Fazer isso em 2020, durante o complexo processo econômico que o Brasil vive é ainda mais. Com inteligência emocional e espírito empreendedor, Camila Huff somou seus valores pessoais e profissionais para transformar uma charmosa cobertura em uma Clínica referência em Porto Alegre. O desenvolvimento de seu negócio atual, somado às várias outras frentes em que atua, a fizeram se destacar no mercado e a credenciaram a receber o Prêmio Jovem Empresário 2020, importante e concorrido reconhecimento oferecido pela Associação dos Jovens Empresários (AJE). A premiação acontecerá nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 19h, no Instituto Ling.

Natural de Igrejinha, Camila possui formação em marketing e sempre se destacou nas empresas que atuou. Após mais de uma década dedicando-se a promover moda e beleza para o público mais exigente, ela fundou a Beauty Clinic Brasil, em julho de 2020. Além de ser uma mulher forte, expert em beleza e influencer, a empresária acredita que a sua paixão pelo belo da vida, das coisas e das pessoas mostra a ela uma oportunidade de transformação em um grande legado. Colecionando mais de 100 mil seguidores no Instagram, com sua elegância ímpar e carisma, inspira mais mulheres a buscarem sua melhor versão.

Comunicadora nata, Camila é a mente, a alma e o coração da “Beauty”, e sendo como é, não mediu esforços para criar uma clínica que cuida, no detalhe, de todos que nela confiam. Beleza, universo feminino, moda, corpo, saúde, vinhos e viagens são parte do seu lifestyle. Para a empresária, o maior propósito de seu negócio não era apenas melhorar a aparência física da cliente. “Nós queremos transformar a vida das pessoas, melhorando sua auto estima, sua qualidade de vida”.

Camila compartilha com alegria e orgulho de sua trajetória a honraria com a qual será agraciada. “Receber esse prêmio me deixou extremamente emocionada. Faço questão de dividir o mérito com o meu marido (Stefan Fockink), minha família, equipe e amigos”, comemora Camila.

*Foto de capa: Eduardo Fin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s