Em formato 100% digital, evento traz tendências das diversas áreas de beleza, estética e bem-estar

Buscando qualificar os profissionais do setor da beleza através de conteúdos especializados, trazendo novidades e tendências das áreas e estreitando o relacionamento entre expositores e visitantes, inicia nesta segunda-feira, 30 de novembro, das 10h às 20h, mais uma edição do Conexão Sul Beleza. O evento, 100% digital, tem como objetivo gerar oportunidades de negócios para os profissionais da área.

Serão mais de 30 atividades, entre palestras e minicursos, com temáticas relevantes para atender os anseios e necessidades dos profissionais das áreas de beleza, estética e bem-estar, tais como: barbeiros, cabelereiros, colorimetristas, maquiadores, designers, micropigmentadores, manicures, pedicures, podólogos, dermatologistas, esteticistas, depiladores e massoterapeutas.

Para Babu Barber, barbeiro e cabeleireiro com 29 anos de experiência e referência nacional em diversos estilos, o Conexão Sul Beleza é extremamente relevante no cenário atual. “Foi um ano difícil e o setor está precisando de uma injeção de ânimo e vejo que o Conexão Sul Beleza é uma adrenalina para fortalecer os profissionais da área de beleza e o setor”, avaliou . “É preciso se preparar e buscar conteúdo para realmente se destacar neste cenário competitivo e o Conexão Sul Beleza irá proporcionar isso aos profissionais”, destacou. Babu irá palestrar sobre “Barbearia Moderna”, às 11 horas, com técnicas de corte e dicas de empreendedorismo.

Para Robson Trindade, embaixador do Conexão Sul Beleza e Mestre e Doutorando em Visagismo, ao falar sobre a relevância do evento no cenário atual, explicou que se trata de uma inovação e necessidade do setor. “O mundo parou totalmente em 2020 e o Conexão Sul Beleza é o primeiro grande evento de aproximação entre indústrias, empresas, profissionais, técnicas e conhecimentos educacionais deste mercado”, afirmou. “A palavra ‘conexão’ mostra que não tem limites, pois pode ser acessado por qualquer pessoa, de qualquer lugar, conectando todas as partes do Brasil e do mundo com o Sul do nosso país”, ressaltou Trindade.

O acesso à plataforma e aos expositores será gratuito, sem a necessidade de cadastramento antecipado. Já para conferir o conteúdo, é necessário adquirir o passaporte com investimento de apenas R$ 20,00, que garante acesso a todas as palestras e ficará disponível para visualização até 60 dias após o evento.

A programação completa de palestras e minicursos do evento digital pode ser conferida através do site: www.conexaosulbeleza.com.br.

Sul Beleza 2021 – A próxima edição da feira presencial está confirmada para 2021, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

SERVIÇO
Evento: Conexão Sul Beleza – evento 100% digital para profissionais do setor de beleza, cabelos, estética e bem-estar
Horário: 30 de novembro (segunda-feira), das 10 às 20 horas
Acesso ao evento: evento destinado a profissionais do setor, com acesso gratuito à plataforma Conexão Sul Beleza e aos expositores, sem necessidade de cadastramento antecipado. Acesso através do site www.conexaosulbeleza.com.br.
Acesso às palestras e minicursos: é necessário adquirir o passaporte com investimento de R$ 20,00, que garante acesso a todas as palestras do evento, através do site acima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s