Modelo e DJ de Igrejinha é a representante do Grêmio no concurso nacional Musa do Brasileirão

Luisa Gabriela Pescheron, ou simplesmente Ludi, é a torcedora que representa o Grêmio no concurso nacional de Musa do Brasileirão 2020. Moradora de Igrejinha, ela tem 23 anos e é DJ, modelo e influenciadora digital. Torcedora do tricolor de Porto Alegre desde criança, a bela tem a oportunidade de declarar o seu amor ao time. “Minha relação com o Grêmio é amor total! Sou uma mega torcedora, estou sempre acompanhando e colocando todas as minhas energias positivas para o meu time”, declara.

Tudo começou através do incentivo de uma amiga, que enviou o link do concurso dizendo que tinha tudo a ver com ela. “Fiquei pensando e decidi participar de cara! Sempre fui assim, de tentar, sabe? Não deixo as oportunidades passarem em branco. Se não der certo, vale a experiência e aprendizado, jamais saímos perdendo em algo”, declara. Torcedora de carteirinha, ela ama ir ao estádio e torcer de pertinho, sentindo a energia da Arena. Mas também gosta de assistir os jogos pela televisão junto da família e amigos. Quando perguntada sobre seus jogadores preferidos, a jovem não tem dúvidas, cita logo Luan Guilherme, o Everton (Cebolinha) e o Pepê.

Muito além da beleza física, o concurso Musa do Brasileirão avalia as candidatas pelo carisma, diversidade, forma como ela se porta diante das câmeras e jurados, além do jeito de se expressar. Para Ludi, ser a representante gremista no concurso é uma grande responsabilidade. “Me sinto honrada e super feliz por esse título! Me comprometo em representar muito bem o meu tricolor em todas as fases do concurso”, declara. Além disso, orgulha-se de carregar o nome de Igrejinha. “Me sinto muito feliz em poder levar o nome da minha cidade que amo à nível nacional. Igrejinha é uma cidade pequena, porém cheia de pessoas talentosas. Me sinto feliz em não ter medo de encarar os desafios e conseguir conquistar grandes coisas”.

A escolha oficial da Musa do Brasileirão será somente no final de 2021 e até lá será um ano de muito trabalho. Entre as atribuições do cargo, Ludi participa de vários eventos em São Paulo, além de marcar presença em diferentes eventos, realizar ensaios fotográficos e entrevistas.

Mais sobre a Musa

Ludi considera-se uma mulher simples, extrovertida, engraçada, que ama conhecer pessoas novas, dar boas risadas, contemplar a natureza e agradecer pela vida todos os dias. “Amo praticar atividades físicas, treino todos os dias pra manter a saúde e o ‘corpitcho’ em dia, mas também não posso negar que amo comer (risos). Nas horas vagas costumo sair com as amigas e família para comer alguma coisinha gostosa”, define-se.

  • Um hobby: Treinar
  • Um livro: O segredo – Rhonda Byrne
  • Uma música: Milionários – Orochi
  • Não falta na nécessaire: Hidratante labial da Nivea e chiclete
  • Dica de beleza infalível: Alimentação saudável + prática de esportes! Infalível. Não podemos esquecer de beber bastante água e usar filtro solar!
  • Uma pessoa que admira: Minha mãe
  • Um lugar: Praia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s