Valsa em 2020? Em single, Chico Paixão mostra que sim!

Perto de lançar seu primeiro disco autoral, que tem data prevista para o dia 11 de dezembro, o guitarrista e compositor Chico Paixão revela mais uma de suas músicas: a Valsa Celestial.

Assim como muitos compositores de sua geração, que escutaram e viveram a música brasileira, e trazem em suas canções a natureza, o mar e o céu, Chico influenciou-se pela imensidão que o universo nos proporciona: o grandioso, o celestial. Ele traz tudo isso, desta vez, em forma de valsa, que estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 5 de novembro.

Com muitos anos de estrada na música e tendo transitado por diversos gêneros, Chico acumulou amigos e parceiros que não ficaram de fora desse lançamento. E não para por aí: depois de pronta, a Valsa Celestial ganhou um belo e elegante vídeo, aos olhos de Christian Jung (direção e fotografia), que conta com a belíssima interpretação da bailarina Ana Cândida Amaral, que marcou o momento por sua atuação cheia de graciosidade e exuberância.

Chico Paixão é guitarrista das bandas Funkalister, Ultramen e Tributo a Tim Maia. Com muitos anos de experiência, já participou de inúmeros projetos e bandas. Atualmente dedica-se à divulgação de seu primeiro trabalho solo, que tem um single já disponível em todas plataformas digitais e clipe no youtube. 

*Foto de capa: Christian Jung

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s