Em busca da retomada do turismo seguro, FESTURIS será realizada de 5 a 8 de novembro

Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) chega neste ano à sua 32ª edição ininterrupta. Mesmo diante da pandemia, que impactou diretamente o setor, o evento mantém sua data de 5 a 8 de novembro de 2020. A organização vem trabalhando forte para que a feira seja o palco da retomada segura do turismo, respeitando uma série de protocolos criados para a realização do evento no formato presencial. Nesta edição atípica, o Festuris busca ser vanguardista no quesito segurança sanitária levando aos pavilhões do Serra Park um sistema completo que inclui serviços e equipamentos necessários para a higienização do espaço e proteção dos participantes

Acompanhando de perto todos os movimentos do mercado e as restrições impostas pelo Governo do Rio Grande do Sul no combate à Covid-19, o Festuris Gramado será a primeira feira de negócios no setor de turismo da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. Assim, é possível que atraia diversos olhares de diferentes partes do mundo, tornando-se o local para retomada dos negócios no segmento.

Em seu novo formato, o Festuris Gramado tomará todos os cuidados para não causar aglomerações e o agendamento de reuniões será obrigatório através do App Festuris. Com isso, os participantes e expositores aumentam sua produtividade e otimizam o seu tempo na feira de negócios. A digitalização proposta pelo evento também busca reduzir a distribuição de materiais impressos e oferecer todo um controle de acesso e segurança dos participantes.

Outro grande atrativo para a edição 2020 da Feira será o Festuris Connection-Meeting. Serão dois palcos de conteúdo por onde passarão grandes nomes do Turismo e dos Eventos do Brasil, empresários, especialistas e lideranças inspiradoras que falarão de temas fundamentais para a recuperação dos setores. Abordando temáticas como Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia, Marketing, Segurança Sanitária, Sustentabilidade e Espiritualidade, a atividade, que acontece nos dias 06 e 07 de novembro, trará um mix de conteúdos capaz de acelerar o processo de transformação do turismo.

A Festuris tem o patrocínio de Sebrae Nacional e o apoio de Ministério do Turismo e Embratur. A realização é de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s