Comunicação e Desenvolvimento Regional são temas de painel da Faccat

Com o objetivo de discutir sobre o conhecimento, tendo a comunicação como instrumento, as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) promovem, nesta sexta-feira, 09, o painel “(Edu) Comunicação e Desenvolvimento Regional”. Ministrado pela professora Dr. Vera Lucia Spacil Raddatz e pelo professor Dr. Tiago Costa Martins, o encontro on-line será gratuito, por meio do Google Meet (Link de acesso), a partir das 17 horas.

No encontro, será debatido os pontos positivos do conhecimento através da comunicação, como ações na área da Educação e, ao mesmo tempo, também será discutido sobre aquelas que possuem um viés mais preocupante, ou seja, por meio da manipulação e do controle de pessoas. Frente a esses aspectos, os palestrantes visam problematizar e apontar caminhos sobre os resultados que podem ser gerados para a população.

De acordo com os organizadores, o tempo estimado é de 20 a 30 minutos para cada palestrante e depois o debate com os participantes. Link para inscrição.

A realização é do Mestrado em Desenvolvimento Regional das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa/São Borja).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s