Piccadilly doa mais de 800 máscaras aos profissionais da rede municipal de ensino de Taquara

Com o objetivo de prestigiar o trabalho dos profissionais da educação, a Calçados Piccadilly, com matriz em Igrejinha, fez uma doação de 806 máscaras de tecido aos professores da rede municipal de ensino de Taquara. De acordo com Rafaela Loth, gerente de marketing da Piccadilly, a calçadista está prestigiando os professores, já que esses profissionais, assim como os da saúde, também estão sendo muito pressionados e sobrecarregados diante desta pandemia, além de serem peças fundamentais no desenvolvimento das crianças e adolescentes. “O professor é um profissional que tem um papel importante na vida das pessoas e ensinar vai muito além do que estar em sala de aula. E isso a gente pode comprovar por meio dos diversos movimentos de educação à distância que vemos por aí. A doação dessas máscaras foi a forma que nós, da Piccadilly, encontramos para trazer um pouquinho mais de conforto a esses profissionais que estão se dedicando tanto nesse momento”, relatou Rafaela.

Ao todo, a empresa calçadista fez a doação de 806 máscaras

O prefeito Tito Livio Jaeger Filho agradeceu o carinho da família Grings e sua consideração com os taquarenses que trabalham na unidade de Igrejinha, incluindo Taquara na lista dos municípios que foram contemplados com a doação das máscaras. “Essa pandemia tem sido complicada pra todos nós, tem causado mudanças significativas na vida de todos nós, mas tem sido mais fácil passar por isso graças aos parceiros que tem estendido a mão para nos ajudar, como a Piccadilly está fazendo nesse momento”, comemora o prefeito de Taquara.

As máscaras, acompanhadas de uma mensagem de carinho e incentivo aos profissionais da educação, serão encaminhadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) aos professores da rede municipal de ensino. Também acompanharam a entrega da doação a presidente do Conselho Municipal de Educação, Vivian Angeli, e o produtor gráfico do setor de marketing da Piccadilly, Fernando Pinto.

*Fotos: Cleusa Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s