Right Way Escola de Idiomas comemora 15 anos com live neste sábado

Em setembro de 2020, a Right Way Escola de Idiomas completou 15 anos e a data não poderia passar em branco. Para comemorar, a direção preparou uma live especial que será transmitida ao vivo, neste sábado, 26. A programação vai contar com sorteio de uma bolsa integral de estudos para um semestre em qualquer curso de idiomas da Right Way, além de cinco materiais didáticos. Haverá ainda o lançamento da nova identidade visual da escola, show com a Instaband e um talkshow onde a professora e fundadora, Tatiane Sperb, vai contar detalhes desta trajetória. A live de aniversário terá transmissão a partir das 20 horas no Facebook e Youtube.

Uma escola diferenciada

Desde a sua criação, a proposta de Tatiane sempre foi oferecer um serviço diferenciado, aulas dinâmicas e com resultado aos alunos. Além da língua inglesa, idioma de sua formação, entendeu que o mundo globalizado exige mais e incluiu no portfólio os cursos de Espanhol, Italiano, Francês e Alemão. Os resultados alcançados vão muito além do que ela poderia prever. “No dia 09 de setembro de 2005, quando pela primeira vez dei aula em uma sala pequena em um dos quartos da minha casa, com apenas 3 alunas, nunca imaginaria que fosse alcançar o que hoje somos. Em um tempo onde não existiam redes sociais para auxiliar na divulgação, o boca a boca era o que valia. O trabalho bem feito fazia com que as pessoas recomendassem cada vez mais aquele trabalho feito com qualidade, com humildade e, principalmente, com muito amor”, relembra com emoção a “professora Tati”, como todos a chamam por lá. E em ano tão comemorativo, tem lançamento de mais um curso: Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Atualmente, a Right Way conta com duas unidades, sendo uma em Igrejinha e outra em Parobé, contando com mais de 400 alunos, nove salas de aula e espaço kids. No sábado, Tatiane contará um pouco sobre essa história e os 15 anos de fundação da sua empresa de educação. “Eu comparo ter uma empresa a ter mais uma família que precisamos cuidar, nos preocupar, e é isso que sempre tento fazer. É importante manter a união na equipe para sempre ter o apoio deles e poder celebrar as vitórias, mesmo as pequenas, e sempre ser grata, porque se não fossem eles, os professores e secretárias, nada disso seria possível. Felicidade resume tudo”, comenta a empresária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s