Para encantar os fãs: Os The Darma Lóvers lançam música nova depois de sete anos

Após sete anos de espera, os fãs d’Os The Darma Lóvers serão presenteados com uma música nova. Com mais de 20 anos de estrada e seis álbuns lançados, sendo o último deles “Espaço!“, de 2013, o grupo ressurge com a canção “O Santo e o Louco“. E ela cumpre um dos pontos principais do duo formado por Nenung e Irínia: levar uma mensagem. Quem explica sobre o conhecimento por trás da música, é o próprio compositor e cantor da banda.

Confira abaixo as palavras de Nenung:

O Santo e o Louco é uma canção que fala sobre a importância da integração de nossas diferentes tonalidades ativas e criativas.  
A partir da prática da meditação, descobrimos a preciosidade de observar, compreender e aceitar o repertório mental e emocional que nos acompanha e faz de cada um de nós um ser singular. Sem tanto julgamento sobre nós e sobre os demais, passamos a ver a vida com mais fluidez e afeto, inclusive com mais humor. Assim realizamos que o mundo muda a partir da nossa visão sobre ele, vendo a riqueza de cada tonalidade que vem à tona, sem projetar tanta expectativa na forma do outro reagir mas sim ampliando a atenção sobre a maneira como refletimos cada momento. Usando o paradoxo como um impulso para irmos além dos limites rígidos e manifestando a essência de nossa autenticidade. O Santo e o Louco trata de liberdad
e.

Single estará disponível nas plataformas dia 02 de outubro. 

O “O Santo e o Louco” estará disponível nas plataformas no dia 02 de outubro – já é possível fazer o pré-save da canção clicando aqui. Produzido por Marcelo Fornazzo (também responsável pelas guitarras), piano de Thiago Heinrich (TH), vozes de Nenung e Irínia, esta formação dos the Darma Lóvers perdura há 18 anos. A arte do single foi realizada em nankin pela ilustradora Aline Daka e o lançamento é da Loop Discos.

*Foto de capa: Raul Krebs/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s