Vamos para a última coluna antes de uma breve pausa aqui no Drops (novos projetos). E para esta coluna de “despedida”/“até breve” quero dividir com vocês, em forma de algumas músicas, um rolê massa de fusca que tivemos um dia desses. Foram 354 km rodados com clima de filme da sessão da tarde.
Paris – Poesia Acústica
Poesia Acústica é um baita projeto musical e cultural que reúne, a cada edição, vários MC’s, rappers, cantores nacionais. Me identifico com essa música por várias passagens da minha vida e, é claro, pela forma de como uma coisa vai se encaixando na outra. Vale muito conhecer Poesia Acústica!
Somebody told Me – The Killers
Cantar esse som é sempre especial. Me lembra a banda que fiz parte, a Motivo Doze. Durante o rolê, depois que cantamos esse som, ela me olhou e disse que eu tinha que voltar a cantar essa música nos shows.
Nosso Lado Animal – Bandaliera
Uma das letras mais lindas do nosso rock.
Contemplamos a luz das estrelas em uma breve pausa para relaxar, isso é meio livre para várias interpretações. O intuito mesmo era viajar no brilho que o céu proporcionava naquela noite com as estrelas e a lua irradiando a noite.
A Gente fez Amor – Gusttavo Lima
Eu não preciso explicar muito, né?
O problema foi quando o carro de resgate do departamento de trânsito chegou e o operador bateu com a lanterna acesa no vidro para saber se estava tudo bem.
Estava… Até ele chegar, né?! Hehehe…
Graffiti – Inmigrantes
É disparado a canção que mais gosto de cantar. A energia é algo inexplicável. Conexão com a música e com as pessoas. Sintonia! Às vezes momentânea, mas sempre sincera.
Inmigrantes é uma banda argentina de rock alternativo. Na verdade, um DUO formado pelos irmãos gêmeos Carlos e Pablo Silberberg.
Volto em novembro com novas histórias e mais músicas. Se serão novas ou velhas não importa, o que vale mesmo é que sempre serão sons que você precisa ouvir! Beijo grande!
[…] empenhado e rir, pedir ajuda para os amigos, etc… (Ele já foi personagem outro texto meu aqui) Enfim, só quem teve ou tem um Fusca sabe do que tô […]
CurtirCurtir