Neste sábado, “Ajuste Solidário” promove atendimentos quiropráticos em ação beneficente em Taquara

Em comemoração ao Dia do Quiropraxista (18 de setembro), será promovido, neste sábado, 19 de setembro, das 8h às 20h, no barracão da Igreja Católica de Taquara (Paróquia Senhor Bom Jesus), o evento Ajuste Solidário. Este é o oitavo ano consecutivo que a iniciativa é promovida com o intuito de angariar recursos a entidades. Nesta edição os recursos serão doados ao Lar Padilha e à ONG Quiropraxia Sem Fronteiras.

Neste dia, o atendimento quiroprático custará R$ 50,00, com a possibilidade de pagar somente R$ 40,00, antecipadamente com agendamento de horário. Agendamentos e informações podem ser solicitados pelo telefone (51) 99911-7401.

Segundo o organizador, quiropraxista Daniel Facchini, esse ano, o Ajuste Solidário está ocorrendo em mais de 60 clínicas pelo Brasil, e conta com a participação de dezenas de estudantes. Em Taquara, além dele mesmo participar dos atendimentos, o evento contará com a participação da quiropraxista Gabriela da Silva e das estagiárias de quiropraxia, Jacyara Zani, Caroline Pretto Tavares e Paula Prediger.

A Quiropraxia é a profissão que se dedica ao cuidado especializado da coluna vertebral e demais articulações e à relação da coluna com o sistema nervoso e a saúde em geral. Há uma ênfase no tratamento manual, sem a utilização de medicamentos ou cirurgia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s