Rock gaúcho vai celebrar a Revolução Farroupilha no Sobrinhos Rock Bar

O rock feito nos pampas não poderia ficar de fora das comemorações do Dia da Revolução Farroupilha. Por isso, neste sábado, 19 de setembro, a partir das 21h, vai rolar uma homenagem incrível ao rock feito no Rio Grande do Sul. O Sobrinhos Rock Bar, de Igrejinha, vai comemorar a Semana Farroupilha com uma live especial Rock Gaúcho, juntando um time de músicos de peso do Vale do Paranhana. Essa comemoração poderá ser acompanhada pelas páginas do Facebook e YouTube do Sobrinhos. Durante a live, será realizado o leilão de uma cama box que foi doada pela loja Ortobom. Haverá um QR code no canto da tela durante toda a transmissão para que os lances sejam dados.

O repertório vai incluir das clássicas até aquelas que todo mundo gosta mas que as bandas nunca tocam nos shows, as chamadas “Lado B”. E tudo isso fica por conta de Luis Fernando Cunha (voz), André Amaral (voz), Daniel Seimetz (bateria), Thiago Heinrich – “TH” (guitarra), João Moraes (voz), Felipe Willrich (guitarra), Matheus Braum (baixo) e Elias Mohamed (teclado).

Fabrício Rohr, proprietário do Sobrinhos, conta que a live tem o objetivo de animar o público em casa, além de contribuir para que a casa possa seguir “de portas abertas”, apesar do momento. A data não poderia passar em branco, afinal, uma casa de rock no RS, tem que prezar pela música local. “A rede social é mundial e mostrar o Rock feito no Rio Grande do Sul pro mundo todo é muito bom. Claro que a gente não tem toda essa dimensão, mas a gente tenta. (risos) A ajuda que o pessoal tem nos oferecido é o que proporciona ao Sobrinhos estar firme e forte mesmo durante a pandemia”, agradece.

Desde o início da pandemia, o Sobrinhos Rock Bar já realizou diversas lives, arrecadando mais de oito toneladas de alimentos que foram destinadas a instituições de Igrejinha e região.

Engajamento dos artistas

Além dos músicos que vão integrar a banda da noite, nomes consagrados do rock gaúcho estão envolvidos na ação. Nas redes sociais, Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde e Império da Lã), Duda Calvin (Tequila Baby) e Jacques Maciel (Rosa Tattooada) já manifestaram seu apoio a live e devem estar ligadinhos conferindo a programação.

Confira no vídeo o recado que eles mandaram:


Serviço
O que: live especial Rock Gaúcho do Sobrinhos Rock Bar
Quando: Sábado, 19 de setembro – 21h
Onde: Facebook e YouTube do Sobrinhos Rock Bar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s