Festejos Farroupilhas do Paranhana lança mobilização para relembrar momentos vivenciados no evento

Até o dia 20 de setembro, data da Revolução Farroupilha, a Associação Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana (AAFFP), com o intuito de cultivar os momentos vivenciados durante as festividades Farroupilhas em Taquara, lança uma mobilização comemorativa à época mais importante do Estado do Rio Grande do Sul.

A associação convida a comunidade a relembrar os momentos compartilhados nos 13 anos em que o evento foi promovido, postando fotos, vídeos e stories da participação nos Festejos Farroupilhas do Paranhana.

Conforme o presidente da AAFFP, Juliano Barbosa, relembrar a data é uma forma de renovar a esperança em dias melhores, revivendo momentos felizes passados nos Festejos Farroupilhas do Paranhana. “Como neste ano não será possível o nosso reencontro na sede campestre do CTG Fogão Gaúcho, lançamos esta ideia para não deixarmos o momento passar em branco. Vamos comemorar a Semana Farroupilha mantendo o distanciamento social tão necessário ao bem de todos, e permaneceremos com a chama crioula acesa em nossos corações”, observa o presidente.

Momentos vivenciados nos Festejos Farroupilhas do Paranhana / Foto: Mateus Portal

Para que a iniciativa surta efeito, em cada postagem deve-se marcar a página do Facebook e/ou do Instagram dos Festejos Farroupilhas do Paranhana, para que todos possam rever, curtir, comentar e compartilhar cada instante.

* Foto de Capa: Mateus Portal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s