Até o dia 20 de setembro, data da Revolução Farroupilha, a Associação Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana (AAFFP), com o intuito de cultivar os momentos vivenciados durante as festividades Farroupilhas em Taquara, lança uma mobilização comemorativa à época mais importante do Estado do Rio Grande do Sul.
A associação convida a comunidade a relembrar os momentos compartilhados nos 13 anos em que o evento foi promovido, postando fotos, vídeos e stories da participação nos Festejos Farroupilhas do Paranhana.
Conforme o presidente da AAFFP, Juliano Barbosa, relembrar a data é uma forma de renovar a esperança em dias melhores, revivendo momentos felizes passados nos Festejos Farroupilhas do Paranhana. “Como neste ano não será possível o nosso reencontro na sede campestre do CTG Fogão Gaúcho, lançamos esta ideia para não deixarmos o momento passar em branco. Vamos comemorar a Semana Farroupilha mantendo o distanciamento social tão necessário ao bem de todos, e permaneceremos com a chama crioula acesa em nossos corações”, observa o presidente.

Para que a iniciativa surta efeito, em cada postagem deve-se marcar a página do Facebook e/ou do Instagram dos Festejos Farroupilhas do Paranhana, para que todos possam rever, curtir, comentar e compartilhar cada instante.
* Foto de Capa: Mateus Portal