Reconhecimento estadual: igrejinhense assume presidência de núcleo jovem de partido

No último sábado, 15, o jovem igrejinhense Ivan Maurina, 27 anos, foi eleito presidente da Juventude do MDB RS. “Estou muito feliz em assumir o maior núcleo de jovens da política gaúcha. Ter a possibilidade de, pela primeira vez na história trazer essa representatividade para Igrejinha e o Vale do Paranhana, me motiva a seguir este trabalho de renovação, buscando dar sempre mais oportunidades para os nossos jovens”, destaca o recém-empossado.

Ivan tem graduação em Processos Gerenciais, especialização em Finanças e pós-graduação em Ciência Política. Filiado ao partido desde 2012, foi presidente municipal da JMDB de Igrejinha por dois mandatos. Desde 2016, ocupa cargos na Executiva Estadual da Juventude do partido. Atualmente, também é membro da Executiva Nacional da Juventude do MDB e compõe o Diretório Estadual da legenda no estado.

Inovadora como a própria juventude, a 25ª Convenção da Estadual da JMDB-RS contou com um sistema exclusivo de voto on-line – a primeira do MDB realizada nesse formato no país. Os delegados dos 60 diretórios e receberam acesso à plataforma ELEIÇÃO MDB e votaram de forma anônima, sem sair de casa, além dos membros diretório estadual da Juventude. Ao todo, 204 jovens emedebistas de todo o estado votaram pela chapa de consenso “Juventude na base” para a gestão do biênio 2020-2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s