É hora de música! Taquara recebe primeira edição do Sesc Drive-in Show da região nos dias 21 e 22 de agosto

Em um momento histórico em que reinventar-se é essencial, as opções de entretenimento que não promovam aglomeração e que garantam segurança estão se tornando uma possibilidade. Depois das sessões de cinema dentro do carro, agora chega à região mais uma atração para movimentar a cena cultural. O Sesc Drive-In Show levará ao palco artistas locais e os apreciadores da música poderão curtir as apresentações no conforto e segurança de seus carros. Taquara é a primeira cidade do Vale do Paranhana a divulgar a atividade: será nos dias 21 e 22 de agosto (sexta e sábado), às 20 horas, na sede da Associação dos Motoristas. O ingresso é 1 (um) quilo de alimento não perecível por pessoa e o mesmo deve ser retirado no Sesc Taquara (Rua Júlio de Castilhos, 2835, Centro).

Seis shows serão apresentados, três em cada noite. Na sexta-feira, sobem ao palco Renato Velho, Chico Paz e a dupla Gilson e Gabriel. No sábado, será a vez de Kiko Sousa, Brazuk e 80 Bits. “O evento foi pensado pra darmos visibilidade e apoiarmos os artistas e demais trabalhadores da cultura local. E ainda será solidário, onde os alimentos arrecadados através dos ingressos serão doados para o CRAS de Taquara”, explica agente de cultura e lazer do Sesc Taquara, Schana Lehn.

Renato Velho, Chico Paz e Gilson e Gabriel são as atrações da primeira noite de evento

A iniciativa priorizou artistas locais que vivem da música, que foram expressivamente prejudicados pela pandemia. “Nossa proposta é levar cultura às pessoas, ajudar quem precisa com os alimentos e garantir um cachê aos músicos, equipe de sonorização, todos os profissionais envolvidos”, explica Schana. Um dos artistas que se prepara para essa estreia em novo formato de apresentações é Franco Reis, vocalista da banda Brazuk, e está cheio de expectativa. “Estamos bem empolgados, com uma junção de emoções. Faz um tempo que a gente não faz um show com público. Este será o nosso primeiro no estilo drive-in, com um reencontro com o público de uma forma nova. Será diferente, é tudo novidade, estamos curiosos para viver esse momento, ver a nova forma de interação com o público”, explica. Neste tempo de pausa, os integrantes do grupo realizaram alguns ensaios, fizeram uma live, gravaram vídeos e estão se dedicando a composições, ajustes no repertório com novas versões e trabalhos de estúdio. “Vamos incluir as clássicas que o pessoal sempre pede e dar uma pincelada de algumas coisas novas também”, adianta Franco.  

Kiko Sousa, Brazuk e 80 Bits prometem animar o sábado à noite

Haverá ainda venda de bebidas (KKB Microcervejaria) e de lanches (Marechal Carnes). A realização é do Sesc Taquara e da Prefeitura Municipal de Taquara, com apoio a ALN (som, luz e imagem).

SERVIÇO
O que: Sesc Drive-in Show em Taquara
Quando: dias 21 e 22 de agosto (sexta e sábado), às 20 horas
Onde: Associação dos Motoristas de Taquara (Av. Oscar Martins Rangel, 3413 – Santa Maria)
Classificação: Livre
Valor: 1 quilo de alimento por pessoa – troca realizada no Sesc Taquara
Informações: telefones 51 3541.2210 ou 3541.2022

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s