Grupo realiza homenagem aos profissionais da saúde em hospitais da região

Com o objetivo de homenagear os profissionais da saúde neste período de pandemia, os voluntários da Força Tarefa da Serra Gaúcha (FTSG) presentearam aqueles que estão na linha de frente no atendimento e combate a Covid-19. O grupo visitou o Hospital Bom Jesus (Taquara), Hospital Bom Pastor (Igrejinha), a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel (Três Coroas), no Vale do Paranhana, e ainda as casas de saúde de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha. Também foram visitados alguns postos de saúde e atendimento.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando a cantora lírica mezzo-soprano Candy Belotto, atração do Natal Luz de Gramado, interpretou a canção Hallelujah, versão português, buscando alegrar os profissionais. Além da apresentação, integrantes da FTSG entregaram rosas brancas e chocolates aos presentes.

O diretor de operações da FTSG, Alberi Júnior, disse que a ideia de fazer uma caravana de agradecimento surgiu a partir de conversa com o presidente do grupo, Jorge Moreira. “Pensamos em uma maneira de recompensar com carinho estes guerreiros que tanto se dedicam. Montamos a caravana, convidamos uma das cantoras de maior destaque no Natal Luz de Gramado e fizemos uma singela homenagem, pois ninguém é mais merecedor do que os profissionais da saúde neste momento”, destaca.

O Força Tarefa Serra Gaúcha é um grupo filantrópico que já auxiliou mais de 100 mil pessoas direta e indiretamente em 5 anos de existência. Conta hoje com 12 voluntários especialistas em diversas áreas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s