Rotary Club de Igrejinha tem como presidente Ednaura Rangel de Sá Rocha

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Ednaura Rangel de Sá Rocha assume a presidência do Rotary Club de Igrejinha para a gestão 2020/2021. Empresária do ramo de óticas, a nova presidente do clube de serviços tem 54 anos e é casada há 38 anos com Jonas Fernandes da Rocha. Ednaura tem três filhos (Juliana, Juliano e Jordana) e três netos (Guilherme, Melissa e Benício a caminho). Ela conheceu o clube quando mudou-se para Igrejinha e, há dois anos, ingressou como membro, sendo voluntária em diversos eventos, como a Oktoberfest, campanhas de arrecadação de recursos para o Lar Padilha, APAE, abrigos, entre outros.

Sua diretoria para a gestão 2020/2021 está composta da seguinte forma:

  • Vice presidente: Máximo Santiago
  • Secretário: Joni Kehl
  • Tesoureiro: Jonas Rocha
  • DQA: Janete Eloá Seibel
  • Protocolo: Pedro Port
  • Fundação Rotária: Sidemar Mello
Foto de arquivo do Rotary, de evento antes da pandemia

Confira a entrevista exclusiva com a presidente do Rotary Clube Igrejinha gestão 2020/2021:

Drops do Cotidiano: Por que você decidiu se tornar um membro do Rotary Igrejinha? Há quanto tempo faz parte?
Ednaura: Decidi me tornar membro do clube porque encontrei no grupo uma oportunidade de devolver à sociedade todos os privilégios que a vida me concedeu até aqui. Faço parte do Rotary Igrejinha há dois anos. Fui convidada pelo meu esposo durante o seu mandato como presidente e, neste momento, espero representar com seriedade o nosso grupo e dar seguimento ao seu valioso trabalho.

D: Quais as principais ações realizadas pelo Rotary Igrejinha?
E
: Entre nossas principais ações estão o suporte que o grupo oferece aos diversos lares de acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de campanhas de arrecadação de recursos.

D: Quais tuas metas à frente do Rotary Igrejinha?
E: Minha principal meta para o ano em que tenho o privilégio de conduzir este grupo é fortalecer o reconhecimento da importância do Rotary para a sociedade por meio de ações relevantes, capazes de impactar positivamente o público alvo do nosso incansável trabalho.

D: Quais teus principais desafios?
E: Considerando que nossa principal fonte de arrecadação de recursos advém do maior evento comunitário do país, a tão querida Oktoberfest de Igrejinha, temos à frente um desafio de criar estratégias que nos permitam seguir realizando nosso importante papel na sociedade.

D: Como você enxerga o trabalho voluntário?
E: Trabalho voluntário, para mim, significa um privilégio de poder devolver a sociedade todo o bem que, mesmo sem merecer, recebi ao longo da minha trajetória. Acredito que Deus foi muito generoso comigo e com os meus e faço apenas o que acredito que tenho a obrigação, ao ajudar os que precisam. E o faço com imenso prazer.

D: O que significa, para você, ser presidente do Rotary Igrejinha?
E: Ser presidente do Rotary confere a mim imensa responsabilidade e espero poder retribuir a honra que me foi dada ao ser escolhida para ocupar este relevante cargo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s