Live “Cultura In Casa” vai celebrar o tradicionalismo gaúcho no almoço de domingo

Almoço em família, boa música e diversão são uma ótima combinação para os domingos. Por isso, a próxima live do projeto “Cultura in Casa” será neste horário, fazendo companhia para as famílias em casa e celebrando a cultura gaúcha. A animação musical gauchesca ficará a cargo da dupla Felipe e Maxwell, e as apresentações artísticas terão Jeferson e Robi, na dança da chula, e a 1ª Prenda Juvenil da 22ª Região Tradicionalista, Luiza Tormes, que fará declamações.

O evento contará também com as dicas de culinária que vão evidenciar um dos pratos mais típicos da gastronomia gaúcha, o carreteiro à moda campeira. A condução dos trabalhos será do tradicionalista e apresentador Rubens Lopes e as mediações serão realizadas por Gabriel Barros. Além do objetivo de entreter, a programação é pensada para promover a arrecadação de doações através do Leilão de Alimentos. A transmissão inicia às 10h30, do domingo, 02 de agosto, através do pelo Facebook e Youtube nas páginas da Prefeitura de Igrejinha.

Para a primeira dama de Igrejinha e uma das organizadoras da iniciativa, Janice Wilhelm, é um privilégio poder contribuir com a comunidade e poder contar com o apoio de tantas pessoas na realização desta ação, que chega a sua terceira edição. “Muita gratidão a Deus por colocar pessoas muito especiais na minha vida que estão me ajudando nas lives e também ao comércio local e alguns das cidades vizinhas com a doação de brindes. Meu sentimento é de alegria, de poder contribuir fazendo lives onde as pessoas estão participando de coração, doando os alimentos a quem precisa”, agradece.

A promoção é do Município de Igrejinha, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com o apoio do Gabinete da Primeira Dama e parceria com o Sobrinhos Rock Bar. Esta edição conta ainda com o apoio dos CTGs. A primeira edição, realizada no dia 18 de julho arrecadou 525 quilos de alimentos. A segunda, que aconteceu no dia 25, ultrapassou essa marca, garantindo mais 680 quilos de doações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s