Lions Clube de Três Coroas tem como nova presidente Daniela Morschel

A presidência do Lions Clube de Três Coroas está sob novo comando. Daniela Regina Morschel assume o compromisso a frente do clube para a gestão 2020/2021. A administradora e comerciante de 40 anos integra o clube de serviços há 15 anos, engajando-se ainda em outros grupos e entidades, buscando sempre melhorias para os trescoroenses. Desta trajetória como Companheira Leão (nome dado aos integrantes de um Lions Clube) ela destaca os seis anos em que foi conselheira e vice-conselheira do LEO Clube, onde pode acompanhar os jovens em suas ações de voluntariado. A nova presidente destaca que foi um trabalho lindo de muitas alegrias e grandes desafios e, da mesma forma, imagina que assim será a sua gestão à frente do Lions, coordenando e realizando as atividades.

O Lions atua em Três Coroas há 55 anos. “Atualmente o nosso clube é muito forte. O grupo é unido e trabalha com muito empenho e organização”, elogia Daniela.

A diretoria do Lions Clube de Três Coroas está composta da seguinte forma:

  • Presidente: Daniela R. Morschel
  • 1° Vice Presidente: Darci Kirsch e Neiva Kirsch
  • Secretário: Liane Nunes
  • Vice-secretária: Elisabeth Ribas
  • Tesoureiro: Hilario Behling
  • Vice-Tesoureiro: Marcelo Souza
  • Diretora Social: Clarisse Moller e Ercy Blumm Petry
  • GMT: Hilario Behling
  • GST: Vilton Marques
  • Embaixador LCFI: Luis Saccol
  • Acesso de Imagem e Comunicação: Ademir Volkart
  • Diretor Animador: Elci Dreher

Confira a entrevista do Drops do Cotidiano com a nova presidente do Lions Clube de Três Coroas:

Drops do Cotidiano: Porque você decidiu participar do Lions Clube Três Coroas?
Daniela: É sobre o amor ao próximo…Desde sempre tive exemplos vindo de casa, com minha mãe. O amor em ajudar e ao voluntariado foram sempre presente em nossa vida. Ingressei no Lions Clube logo que vim morar em Três Coroas, há cerca de 15 anos atrás.

Drops: Quais as principais ações realizadas pelo Lions Três Coroas?
D: Temos várias campanhas fixas anuais, como a do meio frango, que é um dos maiores da região, onde já chegamos a vender e assar cerca de 7 mil frangos em um único dia graças ao empenho de todos e da comunidade que sempre nos apoia. Trabalhamos também com a campanha da visão, abrangendo todas as escolas. Temos também um grupo muito empenhado em cuidar e entreter dos nossos vovozinhos nos asilos, com brincadeiras, música e carinho, semanalmente.

Drops: Quais tuas metas e desafios como presidente?
D: A principal meta é, primeiramente, todos mantermos nossa saúde e adaptar as campanhas com a nova realidade do distanciamento social… Acredito ser este o maior desafio a enfrentarmos. Acredito que com muito amor e criatividade, todos vamos tirar de letra, pois para ajudar o próximo o grupo não mede esforços.

Drops: O que significa, para você, ser presidente do Lions?
D: Ser presidente do Lions neste momento é, mais do que tudo, um grande amor ao que fazemos. Ser presidente em um clube tão engajado e que pega junto em todas as campanhas é um momento de aprendizado e de representar o clube, porque aqui todos estamos juntos sempre, ninguém é sozinho e todos somos importantes e necessários para a força do clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s