Igrejinhense Construarte sobe sua posição no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil

No ano em que se encaminha para o cinquentenário, a Construarte Engenharia e Construção comemora mais uma importante vitória. A empresa conquistou a 37ª posição entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o Ranking  Intec Brasil 2020, subindo 23 posições em relação a 2019. 

A Intec afere a área construída a cada ano. Em 2019, a Construarte Engenharia e Construção somou 285 mil m² de área construída, o equivalente a mais de 6.000 casas populares.  A premiação destaca as 100 maiores construtoras e que mais contribuíram para a fazer girar a roda da economia. Nas construções, foram utilizadas 1.200 toneladas de aço, 16.000 m³ de concreto e 700.000 blocos e tijolos, impactando positivamente em toda a cadeia de produção do setor. Atualmente são 29 obras em andamento, em 13 municípios. No ano passado, a empresa ocupava a 60ª posição no mesmo ranking (foto abaixo). Comprovando que o seu compromisso com os serviços executados, alcançou expressivo escalada no mesmo.

Em 2019, Leandro e Gustavo Kunst receberam a certificação em evento. Este ano, não houve solenidade de entrega devido a pandemia.

O resultado é fruto de um longo trabalho, que contabiliza ao longo da história mais de 500 obras em 29 cidades do Rio Grande do Sul, como hotéis e resorts, indústrias, supermercados, hospitais, agências bancárias, restaurantes, centros profissionais, além de condomínios residenciais. Em 2020, a empresa conta com 250 funcionários diretos e cerca de 800 indiretos.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s