Cinco músicas para embalar um amor de quarentena

Gente! Nessa quarenta eu conheci uma pessoa fantástica! Uma parceria de muita intensidade e repleta de surpresas. Paixão daquelas avassaladoras, foi tipo temporal, que chegou do nada, fez aquela bagunça e foi embora. Enfim, coisas da vida. No meu caso ficou a trilha sonora de alguns momentos marcantes, além, é claro, da lembrança dos momentos bons vividos.

Agora, compartilho com vocês algumas dessas músicas que são perfeitas para embalar um amor!

I Feel Like I’m Drowning, Two Feet
Essa é uma canção-chave, desde o primeiro encontro. A parada do “olho no olho”, tipo novela das 9.



Genius, Sia & Diplo & Labrinth (LSD)
Essa parceria denominada LSD tem vários sons legais. Ela me apresentou dizendo que gostava muito e que este som lembrava a gente pois tivemos vários encontros e desencontros neste meio tempo e a música e clipe retratam isso.



Cobertor, Projota & Giulia Be & Vitão
Originalmente esse som é do Projota com a Anitta, mas a versão que embalou nossos momentos mais românticos foi essa outra. Lembro que tivemos perto de iniciarmos um relacionamento sério, mas o destino tem algumas cartas na manga e mudaram o curso no meio do caminho.



Ursinho de Dormir, Armandinho
Esse som é muito especial! Ela precisou dar uma parada por causa de uma forte crise de ansiedade e depressão e passou uns dias se recuperando no hospital. No dia 12 de junho, mesmo não tendo “rótulo”, ela fez um cartão me desejando um “feliz dia 12”. Eu levei meu violão, flores e chocolate para uma serenata no quarto. Foi muito bonito ver o olho dela brilhando com a surpresa.



Quando a Vontade Bater, PK
Gostávamos muito de dar uma volta de carro e ligar o som beeeem alto, era massa! Dois malucos! Quando chegava nesse som do PK a gente se olhava e levantava mais ainda o volume. A gente dizia que era a nossa música por não contermos a vontade de estar um com o outro.


Foram algumas idas e vindas. Nunca firmamos por sabe-se lá os motivos. Sabe aquela história de “tinha tudo pra dar certo”? Pois é, mas não aconteceu. E tá tudo bem. E segue o baile.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s