Banda The Cursed realizará live solidária em benefício ao Instituto Vitória de Taquara

A banda The Cursed completa sete anos em 2020. Se a comemoração no palco precisou ser adiada, isso não quer dizer que a data passará em branco. No sábado, 27 de junho, às 20h30, o quinteto se reúne para uma live que beneficiará o Instituto Vitória, de Taquara, cidade-sede da banda. A transmissão acontecerá no canal do YouTube do vocalista Miguel Ev. “Nós sempre achamos que a melhor maneira de se sentir feliz é fazer alguém feliz. Todos nós da The Cursed participamos do Cordas Vivas e ali percebemos que não existe nada mais bacana do que fazer o bem através da música”, declara o grupo.

Formada por Otávio Rodrigues, Miguel Ev, Álvaro Paz, Régis Moewius e Matheus Braun, a The Cursed prepara um repertório pop rock que percorre vários momentos da banda, relembrando os vários shows marcantes realizados pelo Vale do Paranhana. O público pode esperar músicas de artistas como Bruno Mars, Arctic Monkeys, Imagine Dragons, Muse e muito mais.

O Instituto Vitória é uma organização criada em 2000 que atua na prevenção, desintoxicação, recuperação e inserção social de dependentes químicos, com o acompanhamento de equipe multidisciplinar. “Eles nos acolhem cedendo o seu estúdio para nossos ensaios e estão sempre cooperando com a comunidade local”, justificam a escolha da entidade beneficiada.

Durante a transmissão, será possível doar por meio de um QR Code que estará na tela. A live conta com o apoio cultural da Associação Cordas Vivas e tem apoio de Deutschips, Daniel Wilbert Engenharia, Green Burger, Jr. Iniciativa, Invento Casa Criativa, Sentrio Eventos e Instituto Vitória.

*Foto: Sofia Wolff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s