Em Parobé, programa vai valorizar e ajudar artistas locais em tempos de coronavírus

A administração municipal de Parobé lançou um projeto de música para transmitir lives de artistas locais e ajudar, durante a transmissão, a conscientizar a comunidade sobre a prevenção ao coronavírus. A Live da Solidariedade proporcionará aos artistas um subsídio, levando entretenimento, informações e orientações ao público que está em casa.

O programa é uma ação em conjunto das Secretarias Municipais da Saúde e da Educação, Cultura e Desporto, sendo que, este último, ficará responsável pela organização e operacionalização. Para a ação, foi destinado um auxílio artístico de até R$ 20.000,00 (R$ 150,00 por artista), limitado ao número máximo de sete artistas por apresentação.

A agenda é semanal, sempre às quartas, quintas e sextas-feiras, das 20h às 23h. Os shows, que serão realizados em local e data a serem definidos, serão transmitidos por meio da página da prefeitura no Facebook. Durante a transmissão serão exibidos conteúdos informativos sobre prevenção e combate ao coronavírus.

As inscrições para os artistas iniciam hoje, 16, e vão até às 17h da próxima sexta-feira, 19, através do e-mail cultura@parobé.rs.gov.br. O edital e seus anexos estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Parobé, bem como no Átrio da Prefeitura de Parobé. Os questionamentos/esclarecimentos poderão ser solicitados pelo e-mail cultura@parobe.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3543-8600, de segunda à quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exceto pontos facultativos e feriados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s