Rivalidade solidária: Sobrinhos Rock Bar promove live grenal para arrecadar doações

Música, futebol e solidariedade estarão em destaque no próximo sábado, 23, no Sobrinhos Rock Bar, em Igrejinha. Se não é possível abrir as portas e receber o público, não quer dizer que não se possa fazer algo para ajudar. A casa de festas promove mais uma live solidária através do seu Facebook, desta vez, celebrando uma das maiores rivalidades do mundo e buscando a meta de arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos. E o melhor de tudo: desse GRENAL todos saem vencedores, independente do time para o qual torcem, afinal, vão ajudar quem está precisando. “A ideia é usar a rivalidade a favor da solidariedade, uma competição pra ver qual time arrecada mais doações”, explica Viviane Velho Daros, sócia-proprietária do Sobrinhos Rock Bar. Uma ótima oportunidade para entrar em campo e marcar um gol de placa!

Músicos da região subirão ao palco representando seus times para animar a noite de sábado, a partir das 20 horas. A banda será formada pelos colorados Matheus Santos (baixo), Otávio Rodrigues (bateria) e Giacomo Velasques (vocalista) e pelos gremistas Fabrício Kirsch (guitarra) e Luiz Fernando Cunha (vocalista), com a produção do gremista Fabrício André Rohr  (som e luz) e pelos colorados Elder Velasques (áudio e vídeo) e André Santos (edição e vídeo).

Grenal live solidária

Solidariedade para quem precisa

Serão arrecadados leite, produtos de higiene e limpeza e alimentos em geral. Eles serão distribuídos para as famílias cadastradas no Grupo Graxa RS, de profissionais que vivem de eventos – primeira área que parou neste isolamento social, e que, provavelmente, deve ser a última a retornar – além de entidades beneficentes e instituições religiosas. Já é possível fazer a doação através do telefone/WhatsApp 51 99118.5689.

De acordo com Viviane, são mais de 300 famílias cadastradas no Grupo Graxa RS, que estão divididas em subgrupos por região. “Na última live que realizamos, conseguimos ajudar 12 famílias mais próximas, de Igrejinha, Taquara e Parobé. A ideia dessa live é estender as doações por todo o Vale e ainda auxiliar algumas instituições que estão com fila de espera de famílias aguardando alimentos”, projeta.

Grenal literário

Leilão GRENAL

A ação conta com a parceria dos consulados dos dois times na cidade, que garantiram brindes que serão leiloados durante a transmissão. São camisetas oficiais de GRÊMIO e INTER, os livros “Meu Pequeno Gremista“, autografado pelo autor Humberto Gessinger, e “Meu Pequeno Colorado“, do escritor Luís Augusto Fischer, autografado pelo Duca Leindecker, além de vários outros itens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s