Tay Correa realiza live solidária com arrecadação de alimentos

A musicista igrejinhense Tay Correa realiza na próxima sexta-feira, 08 de maio, às 21 horas, uma live solidária para arrecadação de alimentos. Intitulada “Seres de Luz que Alimentam“, terá cerca de três horas de som e vai sortear, entre quem doar, um ensaio fotográfico com Vivi Mello no valor de R$ 150,00. O repertório contará com músicas de bandas gaúchas como Engenheiros do Hawaii, Pouca Vogal, Armandinho, Nenhum de Nós, Vera Loca, Acústico e Valvulados, além de Marisa Monte,  Rita Lee, Nando reis, Cássia Eller, Natiruts. Haverá ainda a participação especial do seu pai Leonir cantando o melhor da música nativista, um pedido de amigos da artista.

Inclusive, foi a pedido de amigos que Tay decidiu fazer a ação. “Fiz uma live curta pra divertir eles no Instagram e deu super certo. Aí depois a Vivi veio com a proposta de usar a música pra ajudar as pessoas da cidade. Aceitei a ideia dela e fizemos essa parceria”, conta em entrevista ao Drops do Cotidiano. Para ajudar, as pessoas devem comentar na live o que vão doar e ela, juntamente com a fotógrafa Viviane Mello entrarão em contato para buscar as doações, caso a pessoa não tenha como entregar na casa de Tay (ao lado da prefeitura nova, no bairro 15 de novembro).

Tay Correa realiza live beneficente

Quem é Tay Correa

Tayná, ou Tay – apelido recebido de amigos da escola -, vem de uma família ligada à música, onde seus pais cantam juntos na Igreja. Tay tem em seu pai a referência na música nativista, pois ele sempre foi ativo na cultura gaúcha e nos CTG’s da cidade por muitos anos. Já sua mãe foi quem a apresentou para a música brasileira, que é sua paixão. “Aos três anos de idade cantei a primeira música “Amor I Love You”, de Marisa Monte. Aos 5 ganhei meu primeiro violão e aprendi a tocar algumas músicas do rock nacional influenciada pelo meu irmão e meus primos mais velhos”, relembra. A primeira música que aprendeu a tocar foi “Você Vai Lembrar de Mim”, da Banda Nenhum de Nós, a mesma que apresentou em um festival  estudantil do município. Aos 10 anos começou a cantar na igreja, algo que faz até os dias atuais. “Com o tempo fui me apresentando nas escolas e levando a música desde os pequenos até  os adultos, o que é  gratificante demais pra mim”, declara.

Tay Correa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s