Felipe e Maxwell farão viagem pela história do sertanejo em live beneficente

O almoço do próximo domingo, 03 de maio, terá uma trilha sonora especial. Na data em que é celebrado o Dia do Sertanejo, a dupla Felipe e Maxwell vai realizar a live “Churrasco e Modão”. Com uma viagem pela história do estilo, desde os seus primórdios até os sucessos mais atuais, os músicos prometem animar quem estiver com eles virtualmente. Além de entretenimento e diversão, os igrejinhenses vão somar à corrente que une música e solidariedade. A proposta é convidar o público para doar agasalhos que serão destinados às famílias necessitadas através de uma parceria com o Clube de Mães da Igreja Católica.

Diante desta situação atual de isolamento, sem eventos, pubs e bares abertos, a dupla aproveitou para se dedicar ainda mais à música, renovando o repertório. Desde o início do período, buscando contribuir com uma quarentena mais qualitativa para as pessoas, Felipe e Maxwell passaram a compartilhar em suas redes sociais vídeos com músicas mais reflexivas. “É algo que particularmente gostamos muito, uma música de conteúdo, que mexa conosco e nos ponha a pensar”, explica Maxwell.

Com o otimismo característico dos dois artistas, eles acreditam que este período deixará um legado muito forte. “Nada somos uns sem os outros. Precisamos valorizar mais cada momento juntos. Por que é em compartilhamentos que a vida tem um sentido ainda mais significativo. Estamos sim morrendo de saudades de estar perto de cada um, em normalidade, cantando nos palcos por aí a fora, mas temos a certeza de que quando tudo passar, seremos melhores, como seres humanos e como profissionais”, empolga-se.

Felipe e Maxwell fazem live beneficente

A live de Felipe e Maxwell será transmitida pela página oficial da dupla no Facebook, a partir das 11 horas do domingo, 03 de maio. Será um momento para integração com as famílias em suas casas, no seu churrasco de domingo.

Como doar

Durante a live, os interessados em doar agasalhos devem escrever nos comentários da mesma o seu interesse na doação. “Tenho x itens para doar”, “Eu tenho doações para vocês” já é o bastante. Após, a dupla se encarregará de combinar com cada doador e realizará a busca. Oportunidade ainda de “receber a visita” dos artistas! Outra opção é contatar a dupla através de suas páginas do Facebook e Instagram, deixar uma mensagem manifestando seu interesse na doação. Após, eles vão entregar as doações para o Clube de Mães que fará o encaminhamento para quem realmente precisa. “Vale ressaltar que esta entidade faz um trabalho muito especial durante o ano todo nesse aspecto de doações, tanto de roupas, quanto de alimentos, que atende famílias não apenas católicas de toda a cidade. Como o clube possui uma organização nesse quesito de distribuição a quem realmente precisa, optamos por fazer esta parceria e, após captar as doações, repassar a eles para distribuição”, explica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s