Taquara promove dois eventos gratuitos para celebrar o mês da Mulher

Em comemoração ao mês da Mulher, Taquara segue se movimentando e prestando serviços à comunidade. Na agenda, dois eventos marcam a importante data, ambos no Centro Educacional Indio Brasileiro Cesar (antigo Cine Viena) e de forma gratuita.

Na próxima quarta-feira, 11, a partir das 14h, a Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, com organização do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, promovem o evento “Eu me Amo”, com a palestrante, consultora de imagem e youtuber, Érica Ostrowski.

Érica-Ostrowski

Direitos, saúde e beleza estarão em pauta

No dia 18 de março (na quarta-feira da próxima semana), Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o setor Saúde da Mulher, promovem, a partir das 9h, evento com palestras, dicas de saúde e beleza, agendamento do exame de pré câncer e distribuição de brindes às participantes.

O evento traz como convidadas a nutricionista Roberta Sander, que falará sobre Alimentação Saudável; a advogada Tatiane Gelinger, que explanará sobre os Direitos para as Mulheres, bem como trará as consultoras de beleza Mara Regina Velho e Ritcheli Luana Feiten, que discorrerão sobre cuidados com a pele e darão dicas de maquiagem.

centro indio cezar
Centro Educacional Indio Brasileiro Cesar será a casa para os dois eventos de Dia da Mulher em Taquara

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s