Dia da Mulher Kaffeehaus: noite especial para elas e em benefício aos hospitais de Igrejinha e Três Coroas

As comemorações de Dia da Mulher estão movimentando a região. Quem realiza pela primeira vez uma ação para marcar a data é o Kaffeehaus, de Igrejinha. Com a expertise de bem receber o público com as delícias de um típico café da colônia (como seu próprio slogan explica sem exagero algum), a noite de 10 de março será reservada para celebrar as mulheres, com um bate-papo leve e acolhedor, cuidando do interior, além de serviços de beleza que fazem bem para a imagem externa. Além de cuidar de si, as mulheres que participarem ainda ajudarão o Hospital Bom Pastor de Igrejinha e a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel de Três Coroas.

A proprietária do Kaffehaus, Jarli Kichler, conta que a ideia é falar sobre assuntos diversos, inclusive os tabus, de forma aberta em uma roda de conversa. “Em um momento em que estamos tão ligados a tecnologia, esquecemos de cuidar da principal máquina, nós mesmos. Somos multitarefas e precisamos enriquecer nossa saúde emocional para vencer o dia a dia com mais facilidade”, conta.

kaffeehaus - Dia da Mulher

Saúde, amor, família, relacionamentos e empoderamento são alguns dos assuntos que estarão em pauta. A mesa redonda de bate-papo tem como convidados:

  • Anderson Silva: psicoterapeuta, com especialização em Terapia para Família, Terapeuta integrativo e consultor em Gestão de Bem Estar. Amante dos processos mentais e sistêmicos. Desenvolvedor do método ALMMA, tem como missão levar uma contribuição através de ferramentas que possibilitam o autoconhecimento em todos os campos da vida: físico, emocional, mental e espiritual.
  • Nádia Wagner: terapeuta e Coach com formação em Terapia Quântica pelo Instituto Zelia Villamarinho – POA; Master em Programação Neurolinguística pelo Instituto Zelia Villamarinho – POA; Master Wizard Avatar pelo Star´s Edge Internacional – EUA; WA-X Treinamento de autoconhecimento e autodomínio – IGT Vitória; Coach formada pelo IGT – Instituto Gerônimo Theml – Vitória; Formação em Perfil Comportamental pelo IGT Vitória.
Dia da Mulher Kaffeehaus
Anderson Silva e Nádia Wagner vão comandar o bate-papo

Haverá serviços de esmalteria, maquiagem, amostra de lingeries, super coffee break e um papo aberto para troca de aprendizados. O evento tem como parceiros: Haide Hack, expondo seus produtos; a diretora de vendas Mary Kay Barbara Meinhert e equipe; e Anna Bel Esmalteria. Os cartões estão à venda no valor de R$ 25,00 e são limitados. Informações e reservas pelo telefone 51-99829.2616 com Jarli.

Sobre o Kaffeehaus

Um lugar aconchegante, onde é possível aproveitar a natureza e saborear as delícias da culinária típica em formato de café colonial, com o sabor caseiro que conquista o paladar. Seu ambiente foi pensado para despertar e proporcionar as melhores lembranças. Tudo o que é servido é feito no Kaffeehaus, atestando o padrão de sabor e qualidade: cuca, pães, bolinhos de aipim e batata, waffle. “Tudo como nossas avós faziam, com um gosto caseiro que com certeza lembrará a infância”, conta.

É um local para saborear um café típico, tomar um chopp bem gelado, curtindo a vista da cidade, revivendo histórias contadas pela proprietária, que atende a cada um com carinho e a cordialidade que mora nos corações dos igrejinhenses.

O Kaffeehaus abriu ao público em 2018. Na época, em outra casa, mas hoje está localizado na RS 115, 4566 (fundos). De lá pra cá conquistou fãs e amigos que se encantam pela forma carinhosa com que são recebidos, pelo ambiente acolhedor e pelas delícias que são servidas. É um local encantador para você se sentir em casa e querer voltar para sentir a viagem no tempo dos sabores que só o Kaffeehaus pode proporcionar.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s