O papel da mulher no cenário atual é tema de evento só para elas, em Igrejinha

Mais do que celebrar a beleza, de elogiar e de comemorar, a ideia é levar o público à reflexão. Essa é a proposta do Chá do Chapéu, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, programado para acontecer na quinta-feira, 05 de março. “O dia foi instituído a partir de uma tragédia feminina, então queremos pensar o papel da mulher e trazer questões como empatia, sororidade, empreendedorismo feminino, o empoderamento e o nosso compromisso social. Precisamos entender o que estamos fazendo pelo outro e pela gente”, explica Érica Ostrowski, uma das organizadoras do projeto e que vai comandar o bate-papo da noite.

Chá do Chapéu.jpg

Com um ambiente aconchegante e elegante, a Casa Linden será o cenário e o palco do encontro. As mulheres podem chegar a partir das 18 horas, aproveitando o entardecer para confraternizar entre amigas. A programação inicia oficialmente às 19h15. Na recepção, serão servidos drinks de pitaya e, após, haverá comidinhas do Ateliê Gastronômico. Os cliques de Ricardo Santos estarão eternizando as recordações da noite. No centro de tudo, uma palestra bem direta, leve e divertida. “O objetivo é colocar todo mundo para pensar e, se possível, que tenham logo uma atitude em relação a essas questões sociais. Essa será uma bela oportunidade de conversarmos sobre isso”, instiga a palestrante.

casa-linden-renan-radici-fotografia
Foto: Renan Radici Fotografia

O Chá do Chapéu surgiu da conexão de três mulheres que, juntas, decidiram fortalecer e facilitar conexões: Érica Ostrowski, comunicadora motivacional de autoestima e qualidade de vida, palestrante e YouTuber 50+; Marisa Schardosim, empreendedora e proprietária da Casa Linden, espaço para festas; e Klaudinha Santos, assessora de imprensa e criadora de conteúdo digital.

Os convites podem ser adquiridos pela plataforma Sympla ou nas lojas Requinte de Igrejinha e Três Coroas, na Bella Musa de Parobé e na Farmácia Fracionatta de Taquara, no valor de R$ 80,00. Informações pelo telefone 51-98034.2530.

SERVIÇO:
O que: Chá de Chapéu
Quando: Quinta-feira, 05 de março de 2020, a partir das 18h
Onde: Casa Linden (Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 6826 – em frente a rótula de acesso a Igrejinha no Bairro 15 de Novembro)
Valor: R$ 80,00 cartão individual

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s