[ADIADO] Guri de Uruguaiana desembarca em Três Coroas em show com novas histórias

Atualização: 14 de janeiro de 2020.
A organização do evento informou que o mesmo foi adiado por motivos maiores. Quando for definida a nova data, noticiaremos aqui no site.

No dia 16 de janeiro, a Associação dos Comerciários Vale do Paranhana (ACVP) promove um jantar/show com Guri de Uruguaiana (Jair Kobe). O evento, acontecerá no ginásio do Grêmio Esportivo Sandense, em Três Coroas, e os valores serão revertidos às entidades apoiadoras: AAPECAN (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer), APDAF (Associação das Pessoas com Deficiência Amigos e Familiares), Associação dos Bombeiros, Consulado do Grêmio e CTG Querência do Mundo Novo.

O jantar, que terá como cardápio galeto, massa, arroz e saladas, será servido a partir das 19h30, enquanto o show com Guri de Uruguaiana tem previsão de início às 21h.

Os ingressos já estão a venda em seu segundo lote, ao valor de R$50,00 e podem ser adquiridos diretamente nas entidades apoiadoras do evento ou na sede da ACVP. Uma nota importante é que, aos comerciantes e empresários, na compra entre 5 e 10 ingressos, poderão expor o nome de sua empresa no dia do evento.

guri e licurgo
Guri de Uruguaiana e seu fiel escudeiro, Licurgo (o Gaúcho Nêjo)

Olha o Guri!

Criado pelo humorista Jair Kobe e já assistido ao vivo por mais de 3 milhões de pessoas, o Guri de Uruguaiana foi eleito Top of Mind no Rio Grande do Sul na categoria humorista, em pesquisa realizada pela Revista Amanhã, por 3 anos consecutivos.

Jair Kobe recebeu o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre em função de suas atividades em promoção do bem-estar, como a participação em projetos beneficentes, em campanhas que tratam da saúde pública, visitas e apresentações frequentes em hospitais e associações, além do apoio especial à causa da proteção e promoção do bem-estar animal. Tudo isto por meio de ações divertidas através de seus personagens, principalmente o Guri de Uruguaiana, que leva alegria e muito bom humor às pessoas.

jair kobe
O criador e a criatura. Jair Kobe dá vida ao Guri de Uruguaiana

Serviço
O que: Jantar/Show com Guri de Uruguaiana
Quando: 16 de janeiro, quinta-feira
Horário: Jantar a partir das 19h30 / Show a partir das 21h
Onde: Ginásio do Grêmio Esportivo Sandense
Valor: R$50,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s