Igrejinha dá início a projeto que atende alunos da educação infantil da cidade

Com o objetivo de oferecer à comunidade igrejinhense uma alternativa de atendimento às crianças durante o período de férias, três escolas de Educação Infantil participam do projeto Brincando e Aprendendo nas Férias. 

Promovido pela administração municipal, o projeto iniciou na última segunda-feira, 06, e se estenderá até o próximo dia 17 de janeiro, nas Escolas Municipais de Educação Infantil Professora Ida Maria Krupp ( PIMK), Bem-me-Quer e Vovô Ritter. O atendimento será de segunda à sexta, das 06h às 18h. A iniciativa é destinada àquelas famílias que comprovaram a necessidade de vaga durante este período. O público atendido é composto por crianças de 7 meses a 4 anos de idade, totalizando 153 crianças matriculadas nas três escolas.

Projeto Feria Igrejinha (1)

O projeto garante a mesma qualidade de atendimento do que no decorrer do ano letivo, contando com a presença da diretora da escola, coordenadora pedagógica, professores, educadores auxiliares, profissionais de apoio, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, nutricionista e o acompanhamento pedagógico e administrativo da Secretaria de Educação.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s