Inspirado na música de Legião Urbana, Eduardo e Mônica ganha trailer

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?  E quem irá dizer que não existe razão

Uma das histórias de amor mais conhecidas e queridas da música brasileira será contada no cinema! Inspirado na canção Eduardo e Mônica, da banda Legião Urbana, o filme homônimo apresentou nesta sexta-feira, 20, o seu primeiro trailer. O casal, completamente diferente um do outro, se apaixona e passa a viver um romance. Com um enredo em que nem tudo são flores e que passa longe dos contos de fada, o sentimento e a vontade de ficar juntos vencem.

Assista ao trailer:

Protagonizado por Alice Braga como Mônica e Gabriel Leone com Eduardo, a direção é de René Sampaio, que comandou a adaptação de Faroeste Caboclo (2013) estrelada por Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Felipe Abib. A comédia romântica tem roteiro de Matheus Souza e conta com Victor Lamoglia e Otávio Augusto no elenco.

O que começou em uma “festa estranha com gente esquisita“, em 1986 (ano de lançamento da música) agora, além de eternizada na voz de Renato Russo, vai ganhar a sétima arte com uma versão com cara de dias atuais. Eduardo e Mônica estreia na telona só em abril de 2020, mas o trailer já deixou os fãs empolgadíssimos e na contagem regressiva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s