Proerd forma alunos em Parobé

A noite da última quinta-feira, 12, foi especial para as turmas de 3º ano da Escola Getúlio Dorneles Vargas do bairro Jardim, em Parobé. Isso porque, na oportunidade, o ginásio da escola recebeu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

A escolha da localidade ocorreu em parceria entre o poder executivo e a Brigada Militar, combatendo, por meio da educação, os altos índices de drogadição daquela região do município. Os alunos destaque foram premiados com bolsas de estudo e brindes dos apoiadores do Proerd.

Estiveram presentes na solenidade a diretora Pedagógica Fabrícia Bonemberger Machado de Oliveira, a coordenadora dos anos iniciais Maristela Martins Pereira e o Comandante do 32ª Batalhão da Polícia Militar João Ailton Iaruchewski, além da equipe diretiva da Escola Getúlio Dorneles Vargas.

PROERD Parobé

O PROERD

Promovido pela Brigada Militar, em parceria com escolas públicas, o PROERD foi idealizado para desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas, promovendo fatores de prevenção contra o uso de drogas e de violência.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s