Grupo Tholl envolve o público em uma apaixonante história de amor

A noite de sábado, 23, foi marcada por mais um belo espetáculo na região. O Grupo Tholl, de Pelotas, subiu ao palco do Centro de Eventos das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) e encantou o público! Com muita magia, alegria e profissionalismo, a apresentação encheu os olhos e o coração do público – que lotou o espaço – de bons sentimentos.

Inédito na região, o show Cirquin contou uma apaixonante história de amor, onde quatro personagens apaixonam-se pela bailarina do circo. Entre números de dança, acrobacias, técnicas circenses e pitadas de humor as cenas se encaixam com perfeição. As dúvidas, experiências e os desejos do enredo envolviam o público, arrancando gargalhadas, despertando simpatias e apreço dos presentes que, inclusive participaram do espetáculo, com destaque para a decisão de com quem a bailarina deveria se casar – feita por uma pessoa da plateia!

Para fechar com chave de ouro, ao findar o espetáculo, os personagens posicionaram-se no foyer do Centro de Eventos. Aqui, eles presentearam o público com o carisma dos artistas, garantindo os registros fotográficos e animadas – mesmo que rápidas devido a fila – trocas de ideias. Uma programação da trupe circense cheia de carinho que encantou crianças de todas as idades.

Promovido pelo Sesc Taquara com apoio da Faccat, o espetáculo Cirquin encantou o público, deixou  o desejo por um breve reencontro! Confira algumas fotos do evento:

* Fotos: Lidiani Lehnen

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s