Jorge Bischoff traduz a nova mulher no seu Outono-Inverno 2020

A moda do outono-inverno 2020 vem com uma pegada completamente repaginada para o visual feminino. Com ares setentistas e um toque boho country, o new start propõe uma leve mudança de atitude na hora de montar a produção. Acompanhando as transformações no estilo da mulher contemporânea, a Jorge Bischoff apresenta, na Zero Grau 2019, um olhar autêntico sobre as principais tendências da temporada. Em um contraponto inteligente entre influências mais clean e a vibe soft punk, que permeia os highlights da estação, a marca traz modelos pontuados por um mix de influências retrô e design autoral. Uma seleção que conjuga elegância e modernidade para acompanhar todos os momentos da mulher com versatilidade e conforto. Consolidada como a principal feira de calçados do Brasil para lançamentos outono-inverno em calçados e acessórios, a Zero Grau ocorre nos dias 18, 19 e 20 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Em um contexto que valoriza a desconstrução de padrões, a Jorge Bischoff traz uma coleção em que as formas e volumes surgem muito mais expressivos. Nas modelagens, a grife explorou os bicos angulosos, dos afinados aos quadrados, com plantas mais largas, que dão suporte para toda a suavidade de cabedais em couro ultramacio, inclusive sem forro, para destacar uma nova proposta de design e de conforto extremo.

Prática e flexível

Modelos com viés mais masculino ditam moda, remetendo à praticidade na hora do calçar, além   da liberdade na hora de compor o look. Este traço é evidenciado especialmente em ícones como o loafer, que aparece como um dos protagonistas da temporada, e mules em variações mais sóbrias.

JorgeBischoff_OI2020.JPG

Ainda no âmbito dos favoritos, saltos baixos e médios blocados conquistaram lugar cativo no closet das consumidoras da marca. Para a próxima estação, atenção ao salto flare, que mostra sua diversidade em diferentes tipos de modelos e alturas. Para combinar, bolsas em tamanhos mini e médios, explorando a criatividade característica das criações Jorge Bischoff.

Presença indispensável

As botas deste outono-inverno resgatam os aclamados canos altos, que se mantiveram tímidos nas últimas temporadas. E eles marcam presença em um mood anos 70, assim como o boho country, que está no topo das tendências. Aqui se vê claramente a importância dos tons terrosos, além do contraste com as peças mais limpas, em opções repletas de detalhes, como amarrações e fivelas, bem como texturas e recortes bem marcados. As knee boots estão em alta. Para as mais despojadas, a pedida são as de estilo slouch, para usar amassadinhas, e as stretch, que alongam a silhueta com sensualidade. Já as mulheres clássicas não podem ficar sem as estruturadas com animal prints, como croco e cobra.

 

Colorful

Laranja, verde, azul, roxo… Foi-se o tempo em que o inverno era feito só de preto, branco e cinza. Para a próxima temporada, a Jorge Bischoff explorou a força dos blocos de cores marcantes, além dos indispensáveis vinho, marinho e marrom.

Jorge Bischoff - destaques

Na esfera das estampas, o reinado absoluto será do pelo onça. Fazem algumas temporadas que a moda anda deixando claro o seu amor por essa padronagem e neste inverno, mais uma vez, esse clássico fashion é presença consolidada em vários modelos de sapatos, botas, bolsas e acessórios, trazendo um ar jovem e despojado aos produtos.

Nos detalhes, os metais se revestem de grafite, para propostas mais cool na linha do soft punk. Em profusão, cravos, rebites e correntes enfeitam peças com uma carinha rocker sem abrir mão dos contornos suaves e femininos da Jorge Bischoff.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s