Di Vitrini prepara Outono-Inverno 2020 carregado de feminilidade para a Zero Grau

O Outono-Inverno 2020 está chegando com a promessa de repaginar o visual feminino na moda! Alinhada às tendências, a Di Vitrini aposta em uma coleção que valoriza a feminilidade, em sintonia com a mulher contemporânea. Entre as tendências da temporada que a marca aposta, estão os saltos estilizados, sextavados e geométricos. Eles chegam como uma das principais referências de estilo! Enquanto isso, os cabedais chegam mais lisos e harmônicos.

De acordo com a Diretora de Estilo da marca, Luana Müller, tem estampa que chega para protagonizar os looks da estação. “O clássico animal print em couro permanece com destaque na cartela de materiais, enchendo de conceito e sofisticação a estação”, comenta.

 

Com 25 anos de história, a Di Vitrini está localizada em Igrejinha/RS. Tem como diferencial o uso do couro, marca registrada e muito valorizada de seus produtos. Na última semana, a marca fotografou suas criações para a temporada, em um shooting que coloca os produtos em primeiro plano. A modelo é Ana Caroline Müller, que posou para os cliques de Djoni Silveira, com make e hair de Loraine Santos e stylist de Luana Müller.

As novidades serão apresentadas aos lojistas dos mercados interno e externo na próxima semana durante a feira Zero Grau, que ocorre nos dias 18, 19 e 20 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha. A Di Vitrini estará expondo suas criações em estande próprio na Rua C estande 300.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s